Formas de Pagamento

Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?

Você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa e Diners.

A Verve possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro.

Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Importante: Para sua segurança, utilizamos ferramenta análise e gestão de risco de fraude.

Por isso, o pagamento via cartão de crédito está sujeito à confirmação dos dados do cliente para a liberação do crédito.

A Verve se reserva o direito de cancelar pedidos realizados por cartão de crédito em caso de suspeita de fraude, sem prévio aviso.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

Todas as compras podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 40 (quarenta) reais, nos cartões Mastercard, Visa e Diners.

Não esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra.

Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Verve a responsabilidade pela não aprovação do crédito.

Posso pagar com Débito em Conta ou PIX?

A Verve concede desconto de 5 (cinco)% para pagamento via débito em conta ou PIX.

Para efetuar o depósito bancário, faça a transferência para a conta abaixo:

Banco: Bradesco (237)
Agência: 3002
Conta Corrente: 9652-0
CNPJ: 29.469.016/0001-20

Razão Social: Primavera moda íntima e acessórios Ltda

Ou PIX, basta por a chave que é o nosso CNPJ: 29.469.016/0001-20

Para o depósito ou transferência em conta, você deverá encaminhar em até 5 (cinco) dias corridos o comprovante de pagamento para o email verveonline@verve.com.br .

Lembre-se que essa forma de pagamento não permite o parcelamento e ele tem a validade de 5 (cinco) dias corridos.

O prazo de entrega é o mesmo, suas peças são enviadas no dia útil seguinte da confirmação do pagamento na conta informada, ou seja 2 (dois) dias úteis após a transferência ser efetivada.





Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC - sac@verve.com.br ou através do telefone +55 (21) 3269-6152.

VERVE - Whatsapp